BACALHAU DIAS, NOVA PARCERIA DO MEU BLOG

Bacalhau Dias é a nova parceria do meu blog. Produto nacional de excelente qualidade. 


Marca criada em 1992, começou por desenvolver a actividade de importação e comercialização de bacalhau salgado seco por grosso. 
Devido ao seu rápido crescimento em volume de negócios, a partir de 1994 adquiriram novas instalações na cidade de Gafanha da Nazaré, onde se procede à transformação do bacalhau e à uniformização da qualidade do produto.

Após ter conquistado o mercado nacional, pela qualidade dos seus produtos, a marca "Bacalhau Dias" empreendeu a sua internacionalização, conquistando mercados na Europa Central e Brasil.




Hoje cerca de 80% da produção abastece os mercados internacionais. Exportam para diversos países, onde detentores de um produto de excelência de Portugal. 
Países onde estão presentes: Brasil,Itália, Grécia, Espanha, Venezuela, Chile, Angola e Cabo Verde.

A marca Bacalhau Dias, internacionalmente reconhecida chega até ao Ponto de Venda, seguindo normas rigorosas de controlo e qualidade. Tudo feito para assegurar um produto que chegue com qualidade única à mesa do consumidor.

A Alascod SA, que comercializa e distribui o Bacalhau Ultracongelado Dias, continua a apostar na qualidade, sempre atentos aos grandes desafios do sector.

A Alascod SA, aposta na mais elevada tecnologia para levar ao consumidor o melhor do Bacalhau demolhados e ultracongelado.
A captura do pescado é feita no mar de Bering e no Golfo do Alasca, que se processa através de práticas sustentáveis que possibilitam a conservação dos recursos a longo prazo. Ainda a bordo dos barcos em alto mar, os pescadores iniciam a primeira preparação do pescado, que após desembarque é reclassificado e embalado, mantendo assim as suas características no percurso até à fábrica.
Na fábrica processa-se a transformação do bacalhau em várias etapas. O Bacalhau Dias após um rigoroso processo de demolha e congelação, é classificado de acordo com o tamanho, peso e formato.
Sendo o Bacalhau Dias pescado no Alasca, que dispõe de um habitat marinho de águas puríssimas, como resultado o seu pescado preserva um sabor e textura superiores, fornecendo vitaminas, minerais, nutrientes e gorduras naturais, que proporcionam uma alimentação 100% saudável. 




Obrigado e desejo que continuem em franca expansão no mercado nacional e internacional.










Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigado, é um artigo excelente e nacional.
      Bjs e uma boa semana

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Confio muito nos artigos do Bacalhau Dias, nunca nos deixam ficar mal.
      Bjs e um excelente fim de semana

      Eliminar
  3. Parabéns amiga, também estou à espera hehehee, boas parcerias :)...bjokiats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns também para ti e fico à espera das tuas sugestões.
      Bjs e bom fim de semana

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras tão carinhosas.
      Bjs e uma excelente semana

      Eliminar

Enviar um comentário

A minha receita ficou em 1° lugar

A minha receita ficou em 1° lugar
DELÍCIA GELADA TRÊS MOUSSES ALSA

Mensagens populares deste blogue

BACALHAU NO FORNO

TARTE GELADA DE NATAS, CHOCOLATE, CARAMELO E BOLACHA

CABEÇA DE SALMÃO GRELHADA