A SALOINHA

Hoje quero dar-vos a conhecer uma marca nacional que tem vindo a percorrer um caminho de ascensão, com uma grande projecção para o futuro, com excelentes produtos, A Saloinha, empresa sediada em Casais da Areia - Mafra, que para além de comercializar batata frita embalada (palha e ondulada), o azeite, o óleo e  as pipocas doces, também integram a lista dos seus produtos.



"A Saloinha nasce no ano de 1981, dedicando-se inicialmente à área da panificação. Mais tarde, em 1988, começa a embalar batata frita, vertente que acaba por se destacar e representar cerca de 90% do volume de negócios da empresa. Esta aposta ganha, permite um forte e rápido crescimento da empresa que opta pela mudança de instalações para dar resposta à crescente procura.
Actualmente, a Saloinha labora num espaço moderno e equipado com a tecnologia mais avançada no que se refere à fritura da batata frita. Estas condições permitem uma capacidade produtiva na ordem das 10 mil toneladas de batata/ano.


Apesar da constante busca de novos parceiros nacionais, a Saloinha prepara-se agora para a conquista dos mercados estrangeiros. 


A empresa traça como objectivos primordiais "continuar a merecer a confiança dos clientes e partir para a conquista de novos mercados". De resto, pensa continuar com a mesma filosofia empresarial, que sintetiza da seguinte forma: "Estamos atentos ao mercado e às suas mudanças, possuímos equipas de venda personalizada e fazemos um constante acompanhamento dos stocks. Somos, acima de tudo, uma empresa aberta ao diálogo e que pretende sempre estar acima dos padrões de qualidade mais exigentes".

Para ser a preferida, a Saloinha é diferente logo à nascença. A batata é seleccionada cuidadosamente na origem para que mantenha o seu sabor genuíno. Profissionais qualificados analisam os lotes que provêm exclusivamente das melhores regiões de cultivo do país.
A nossa primeira garantia é a terra que a dá.

Bem nascida e bem criada, a batata é frita como manda a tradição. Confeccionada de acordo com o método caseiro, a Saloinha é um produto 100% natural, resultante de uma filosofia de produção inovadora que respeita as mais exigentes normas de produção industrial europeias.


Da constante preocupação com o controlo de qualidade, às avançadas soluções técnicas das linhas de embalamento, nada é deixado ao acaso para que a batata frita chegue até si em excelentes condições de consumo.



A política de qualidade da empresa tem como objectivo principal a satisfação dos seus clientes, quer através da excelência dos produtos que fabrica e comercializa com a marca Saloinha, quer através de uma boa assistência nas entregas e no serviço pós-venda.
O conceito de satisfação dos clientes inclui a garantia de salubridade e a promessa de um produto tradicional aliado às maiores exigências da qualidade.

A Saloinha pretende continuar com a filosofia de inovação, seguida ao longo dos anos, para uma produção cada vez mais avançada, respeitando sempre as mais exigentes normas de produção industrial europeias. Da constante preocupação em equilibrar as virtudes da tradição com os benefícios da modernidade, a empresa Saloinha investe na inovação, sem menosprezar o know-how das pessoas que a constituem.
A equipa que integra a Saloinha, assegura continuamente um controlo que permite identificar e avaliar os factores que directamente influenciam a segurança da qualidade dos alimentos utilizados na produção dos produtos da marca."


Experimente estes produtos de excelente qualidade e verá que ficará encantada com o seu sabor, não conseguindo resistir-lhes.

Quero agradecer A Saloinha a simpatia e os produtos que me enviaram.

Comentários

Enviar um comentário

A minha receita ficou em 1° lugar

A minha receita ficou em 1° lugar
DELÍCIA GELADA TRÊS MOUSSES ALSA

Mensagens populares deste blogue

BACALHAU NO FORNO

TARTE GELADA DE NATAS, CHOCOLATE, CARAMELO E BOLACHA

CABEÇA DE SALMÃO GRELHADA