THINS da Bimbo chega a Portugal

O prazer de receber este mimo foi e está a ser muito reconfortante. 
A marca Bimbo oferece-nos uma grande variedade de produtos, qual deles o melhor. E eis o mais recente:

Thins da Bimbo chega a Portugal

Thins… impossível resistir

Apetece-lhe uma refeição ligeira e divertida?

" Thins da gama Silueta, é um pão de forma redonda e textura suave, fino mas consistente. Com apenas 99 Kcal e sem 1 grama de gordura, o novo pão para sanduíches da BIMBO, revela-se uma excelente opção para jantares leves e nutritivos!

Único no mercado português, não só pela sua versatilidade, mas também pela sua confeção baixa em gorduras e com farinha de grão integral, Thins é a escolha ideal para uma refeição rápida, saudável e divertida.
Disponível em duas variedades – 100% integral e Thins 8 cereais – o novo pão para sanduíche apresenta um formato prático que permite desfrutar de uma refeição em qualquer lugar, a todas as horas e acompanhado pelos ingredientes que mais gosta.

No site SandwichThins.es, estão disponíveis ideias para refeições ligeiros, variadas e originais, para além de informação sobre as propriedades ​​do novo pão de sanduíche BIMBO.
O pão de sanduíche Thins chega ao mercado português a um preço competitivo de 1,59 €.
Com Thins, as refeições vão passar a ser mais leves e divertidas!
Sobre Bimbo Ibéria
BIMBO IBERIA, propriedade do GRUPO BIMBO, é uma das maiores organizações do setor alimentar em Espanha e Portugal. Durante quase 50 anos, tem mantido a posição liderança graças à qualidade dos mais de 100 produtos que detém e da força das suas 13 marcas. Com a inovação e a saúde como valores fundamentais, o seu compromisso é trazer a cada dia fresco, suave e deliciosa para milhões de casas.
Sobre GRUPO BIMBO

O GRUPO BIMBO, com 126 mil colaboradores, é a maior empresa de panificação do mundo. Tem mais de 150 fábricas distribuídas por 19 países, incluindo Espanha e Portugal, e está presente nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Produz cerca de 10.000 produtos sob a alçada de 103 marcas de reconhecido prestígio. Desde a sua criação, a frescura dos seus produtos e a qualidade de serviço têm sido os pilares da sua atividade. https://www.facebook.com/thinssandwich "
Estes foram os miminhos que recebi, testado e aprovado:
Texto e fotos (1ª, 2ª, 3ª) da inforpress

Comentários

  1. No outro dia estive tentada a trazer.

    Bjocas,

    Susana
    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  2. Tambem quero que apareça ca em frança...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também recebi esse miminho um dia destes e é de facto um pão muito bom, optimo para sandwiches saudáveis mas eu, usei no post de ontem, para um bolo de figos delicioso,

    beijinho Zélinha e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Não conhecia este produto da Bimbo, mas acho que tem um potencial enorme! Adorei esta solução saudável para uma refeição simples, rápida e leve!

    beijinhos e uma óptima semana,
    http://madamexicaras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

A minha receita ficou em 1° lugar

A minha receita ficou em 1° lugar
DELÍCIA GELADA TRÊS MOUSSES ALSA

Mensagens populares deste blogue

BACALHAU NO FORNO

TARTE GELADA DE NATAS, CHOCOLATE, CARAMELO E BOLACHA

CABEÇA DE SALMÃO GRELHADA