Du Bois de la Roche

Du Bois de la Roche é a mais recente parceria do meu blog


É uma empresa de origem francesa, com sede em Portugal desde 1980, que sempre esteve empenhada em conservar a tradição e valores familiares. 

Du Bois de la Roche tem conquistado, ao longo dos anos, um nível de reconhecimento que lhe permitiu a criação de uma identidade muito própria e profundamente enraizada nos mercados onde se encontra presente.

O seu dinamismo empresarial, aliado a um profundo conhecimento da indústria Agro alimentar, tem permitido à Du Bois de la Roche acompanhar as tendências do seu setor de atividade e responder de forma eficiente aos desafios que lhe são colocados.

A empresa procura, assim, melhorar continuamente oferecendo produtos de qualidade adaptados às exigências dos consumidores.
José Louis Dubois, o fundador da empresa iniciou nos anos 50 um negócio familiar de produção de bolachas numa pequena vila francesa com o nome de Le Bois de la Roche, próximo da cidade de Angoulême.
Em 1963 inaugura em St. Yrieix (Angoulême) uma fábrica especializada na produção de Sortidos.

Não passou muito tempo e o fundador José Luis Dubois criou duas receitas de folhados únicos, conhecidos internacionalmente como Palmiers e Allumettes.
Antecipando o crescimento económico que Portugal viria a conhecer nesta década, a família Dubois abriu no norte de Portugal (Maia), a sua primeira fábrica no exterior do território Francês
Em 1982 são feitas as primeiras produções portuguesas de Palmiers. Um produto chave no portefólio da empresa e que se manteve ao longo dos anos como líder de mercado na sua categoria.
A inovação na produção industrial de Palmiers não pára e em 1984 surgem os Palmiers com sabores, introduzindo doce de fruta como recheio e surgiu uma nova variedade de Palmiers: os Palmiers Fruits recheados com doce de framboesa.



A variedade dos produtos Du Bois de la Roche continuaram a crescer. 



Em 2003 a empresa obteve a certificação da qualidade ISO 9001:2000 e HACCP, devido aos rigorosos métodos de controlo na produção dos seus produtos.
Na sequência do Sistema de Qualidade que a empresa implementou e devido à forte preocupação com a qualidade dos seus produtos, a Du Bois de la Roche obteve também a Certificação IFS (versão 5 – classificação higher level), tornando-a numa fábrica de excelência europeia. 
Presentemente a Du Bois de la Roche continua a ter uma visão estratégica global, investindo em novos processos, de modo a ganhar a confiança dos seus consumidores e clientes e a enfrentar os desafios que lhe são apresentados no dia a dia.

A qualidade e diversidade dos produtos Du Bois de la Roche são conhecidos por todo o mundo.

Quero agradecer à Du Bois de la Roche toda a simpatia e pelos excelentes produtos que me enviaram. 

Em breve partilharei convosco as receitas que farei com estes excelentes produtos.







Comentários

Enviar um comentário

A minha receita ficou em 1° lugar

A minha receita ficou em 1° lugar
DELÍCIA GELADA TRÊS MOUSSES ALSA

Mensagens populares deste blogue

BACALHAU NO FORNO

TARTE GELADA DE NATAS, CHOCOLATE, CARAMELO E BOLACHA

CABEÇA DE SALMÃO GRELHADA