PUDIM DE OVOS E COCO


Um pudim muito fácil de fazer, delicioso e que apetece comer sempre mais.

INGREDIENTES

PREPARAÇÃO - Bimby
  1. Coloque no copo os ovos, o açúcar, a manteiga, o coco, a farinha, o vinho do Porto, o leite e programe 1 Min/ 37ºC / Vel. 3 e 6;
  2. Coloque esta mistura numa forma caramelizada e leve ao forno pré-aquecido a 200º C em banho-maria durante 45 minutos;
  3. Deixe arrefecer, desenforme e coloque no frigorífico;
  4. Sirva bem fresco e acompanhe com um bom cálice de Vinho do Porto Quinta do Estanho.

Comentários

  1. Ficou lindo esse pudim, tão guloso!
    Adorei a cor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Luisa, bem guloso e muito bom. Bjs e bom fim de semana

      Eliminar
  2. amiga o teu pudim ele esta 5* adoro tudo que leva coco essa fatia ela esta um beinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá Zélinha!
    Este pudim deve ser tudo de bom. Pelo menos para mim que adoro coco.
    Vou levar a receita comigo para poder experimentar. Fiquei mesmo tentada.
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

A minha receita ficou em 1° lugar

A minha receita ficou em 1° lugar
DELÍCIA GELADA TRÊS MOUSSES ALSA

Mensagens populares deste blogue

BACALHAU NO FORNO

TARTE GELADA DE NATAS, CHOCOLATE, CARAMELO E BOLACHA

CABEÇA DE SALMÃO GRELHADA