BACALHAU DIAS LANÇA APLICAÇÃO "RECEITAS DIAS" PARA ANDROID


A aplicação do Bacalhau Dias para Android, já pode ser encontrada no Google Play. A novidade é gratuita e está disponível em várias versões, adaptando-se as funcionalidades e conteúdos às potencialidades de cada versão Android. Está otimizada para funcionar na orientação vertical de todos os dispositivos.

A aplicação corre em sistemas android com os seguintes versões Ice Cream Sandwich , Helly Bean e KitKat, ou seja todos com uma versão superior ao Android 4.0.3


iPhone e iPad recebem uma actualização com novas receitas de Bacalhau dias, simplesmente deliciosas. Receitas, dicas, plano semanal, lista de compras, tudo para estimular o gosto diário e o aperfeiçoamento da arte na confecção de um bom prato de bacalhau.


O Bacalhau Dias continua, assim, a marcar a sua presença junto do consumidor, sempre mostrando o seu lado prático e versátil, sempre pronto a ajudar, a prestar o melhor auxilio na cozinha de cada um.


Download gratuito e saboreie o universo gastronómico do Bacalhau Dias. http://receitasdias.bacalhaudias.pt/





Boas receitas e bom apetite!


O Bacalhau Dias é uma marca da Alascod, S.A., empresa sediada na Gafanha da Nazaré e fundada em 1992 por Rui Dias. O Bacalhau Dias é processado nas instalações da Gafanha e transformado em apetitosos lombos de bacalhau demolhado, geometricamente semelhantes e prontos a confeccionar. O Bacalhau Dias é líder de vendas no Brasil, no segmento do bacalhau demolhado, e está igualmente a aumentar quota de mercado em Portugal.

Comentários

A minha receita ficou em 1° lugar

A minha receita ficou em 1° lugar
DELÍCIA GELADA TRÊS MOUSSES ALSA

Mensagens populares deste blogue

BACALHAU NO FORNO

TARTE GELADA DE NATAS, CHOCOLATE, CARAMELO E BOLACHA

CABEÇA DE SALMÃO GRELHADA