PUDIM DE CAFÉ

Um pudim saboroso, fácil de fazer e muito mais rápido a ser comido. Ninguém resiste ao sabor do café.

INGREDIENTES:

  • 10 ovos
  • 2 latas de leite condensado
  • 2 latas / medida, de café
  • Caramelo líquido q.b.

PREPARAÇÃO:
  1. Coloque os ovos numa taça e bata-os até obter uma mistura homogénea;
  2. Adicione o leite condensado e misture com uma vara de arames (fouet);
  3. Por fim junte o café e envolva tudo muito bem;
  4. Unte uma forma com o caramelo líquido e leve a cozer no forno, a 190 º C, em banho-maria durante cerca de 50 minutos;
  5. Depois de cozido deixe arrefecer e desenforme;
  6. Se gostar pode acompanhar com chantily.  

Bom Apetite!


Comentários

  1. Olá

    Hummm esse pudim dever ser maravilhoso, o meu maridinho adora café, vai adorar esta receita.

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante de café por isso acho que ia gostar bastante do teu pudim.
    Beijinhos
    Belinha
    Mundo das Receitas
    http://mundodasreceitas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. uiui café eu adoro tudo que leva café por isso este pudim esta 5* bjs bd

    ResponderEliminar
  4. Adoro café, o teu pudim, além de muito bonito, deve estar fantástico de sabor!

    ResponderEliminar
  5. Eu não resisto a um belo pudim de café!

    beijo*

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de pudins e este está mesmo guloso.
    Beijokas e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Olá como vai ,estou fazendo uma visita e aproveitando
    para desejar boas festas e muito sucesso
    boa semana , até mais

    ResponderEliminar
  8. Fiz a receita...pensa numa coisa ***** então...virou inspiração de renda.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

A minha receita ficou em 1° lugar

A minha receita ficou em 1° lugar
DELÍCIA GELADA TRÊS MOUSSES ALSA

Mensagens populares deste blogue

BACALHAU NO FORNO

TARTE GELADA DE NATAS, CHOCOLATE, CARAMELO E BOLACHA

CABEÇA DE SALMÃO GRELHADA