PASSATEMPO: "UM LANCHE IRRESISTÍVEL - ESPECIAL MAIS NOVOS"

Gosto muito de desafios e este foi mais um em que participei tendo sido uma das vencedoras. Este foi publicado no blog da Luísa Alexandre e patrocinado pelos queijos A Vaca Que Ri e Mini Babybel.

Esta foi a minha participação que me fez uma das vencedoras:




Diverti-me muito a fazer este lanche.

Espero que tenham gostado.

Este foi o meu prémio, que trazia queijinhos tão saborosos, e a mochila fica tão bem no meu netinho. Obrigado  A Vaca Que Ri.




Comentários

  1. Zélinha, parabéns, ficou muito lindo! A ideia da decoração com melancia e o queijinho foi muito original!
    Beijinhos
    Fabiola

    ResponderEliminar
  2. Uma vez mais os meus parabéns e muito obrigado pela participação!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Zélinha,o teu lanche ficou muito bonito e bem saudável.
    O meu foi bem simples,mas decidi participar e tive sorte,fiquei muito feliz por ter sido uma das vencedoras e acredito que tu também.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Zélinha.
    Ando à dias para te fazer a mesma pergunta.Até agora ainda não recebi nada e também não tenho resposta aos e-mails.
    Não sei o que se passa sinceramente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

A minha receita ficou em 1° lugar

A minha receita ficou em 1° lugar
DELÍCIA GELADA TRÊS MOUSSES ALSA

Mensagens populares deste blogue

BACALHAU NO FORNO

TARTE GELADA DE NATAS, CHOCOLATE, CARAMELO E BOLACHA

CABEÇA DE SALMÃO GRELHADA