GASTRONOMIA E ARTESANATO - VIEIRA DE LEIRIA

ARTESANATO - ARMÉNIO PEDROSA




Já passou um ano desde que comecei o meu blog. Este começou por brincadeira. Mas o bichinho começou a crescer, o gosto de partilhar e conhecer novas práticas gastronómicas, novas culturas e costumes foi ganhando cada vez mais parte do meu dia a dia.
E completando um ano, não poderia eleger outra que não fosse a gastronomia e o artesanato de Vieira de Leiria.

Em artesanato destaco o trabalho do meu conterrâneo Arménio Pedrosa, que constrói miniaturas de barcos de pesca, que ainda hoje são utilizados na Praia de Vieira de Leiria na Arte Chávega

Na gastronomia outro não poderia ser, Arroz de Marisco, come-se uma vez e temos de repetir uma e muitas mais vezes.


ARROZ DE MARISCO
A todos o que visitaram, visitam e retribuem com tantas e tão boas opções gastronómicas o meu muito obrigado. Beijinhos para todos e venha mais um ano de experiência, enriquecimento, partilha e amizade.


Beijinhos,
                     Zélinha

Comentários

A minha receita ficou em 1° lugar

A minha receita ficou em 1° lugar
DELÍCIA GELADA TRÊS MOUSSES ALSA

Mensagens populares deste blogue

BACALHAU NO FORNO

TARTE GELADA DE NATAS, CHOCOLATE, CARAMELO E BOLACHA

CABEÇA DE SALMÃO GRELHADA