LA GONDOLA


La Gondola, uma das mais antigas fábricas de conservas em Portugal, foi fundada nos anos 30 por italianos, sediada em Matosinhos (Norte de Portugal).

As suas conservas são fabricadas pelo método tradicional pré-cozido, com peixe exclusivamente fresco, seguindo criteriosamente a produção por campanha, nas quais o peixe se encontra em condições máximas de qualidade e sabor. Não procuram competir com produtos massificados de baixo preço; os peixes são trabalhados manualmente, um a um.


A qualidade é a sua principal preocupação.

Investindo numa nova unidade nos anos 80, a La Gondola decidiu arrojar­se para uma produção de conservas diversificada, com peixe exclusivamente fresco sujeito aos períodos onde o peixe se encontra no seu melhor momento de qualidade e sabor.
A linha de orientação da empresa mantêm-se nos produtos de elevada qualidade, levando-os a encontrar o seu mercado, diferente, mas reconhecido.


A partir do inicio do séc. XXI a procura de espaços gourmet tornou os produtos da marca cada vez mais procurados e apetecíveis em variados mercados, como: Espanha, França, Itália, Bélgica, Alemanha, Inglaterra, Luxemburgo, Irlanda, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Estónia, Polónia, Áustria, Chipre, Malta, Grécia, México, EUA, Japão, Brasil e Canadá.

Com um volume de produção anual de 5 milhões de unidades, a La Gondola tem como objectivo 2013/2014 o crescimento das suas marcas próprias, mantendo-se fiel aos princípios de fabrico tradicionais e excelência de qualidade.


Visite o website e página no facebook e conheça a grande variedade dos excelentes produtos que a La Gondola tem no mercado.

Quero agradecer a La Gondola pelos excelentes produtos que me enviaram e pela simpatia em todo o processo.


Comentários

  1. Parabéns pela parceria :)

    no meu cantinho tenho desfio muito interessante...vem particpar...beijinhos

    http://entretralhasepanelas.blogspot.pt/2014/05/passatempo-gourmet-com-sabor-meia-duzia.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

A minha receita ficou em 1° lugar

A minha receita ficou em 1° lugar
DELÍCIA GELADA TRÊS MOUSSES ALSA

Mensagens populares deste blogue

BACALHAU NO FORNO

TARTE GELADA DE NATAS, CHOCOLATE, CARAMELO E BOLACHA

CABEÇA DE SALMÃO GRELHADA